segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Corte Costura - Método Vogue

E a pedidos.... vms falar um pouco do Curso de Corte Costura...

Usamos o método da Vogue, onde temos os gabaritos de todos os moldes com todas as medidas...
Ainda estou aprendendo... por isso só me arrisquei em fazer moldes da pasta Social... mas o método abrange ainda Esporte, Malha e Lingerie.
A pasta vem com apostila que ensina a usar o gabarito.



O mais legal do Curso é que você pode "copiar" qualquer modelito que desejar... com as medidas, encontramos o manequim no gabarito e ai é só criar!!!!

As aulas são duas vezes por semana com 2 horas de duração.
Nossa professora é a D. Lucia... mto exigente por sinal... rsrsss
Nada de costurar sem alinhavar!!!! rsrsrs
Mas é assim que deve ser... quem quer aprender a costurar tem que alinhar mesmo... senão vai aprender a desmanchar, pq com certeza a costura sai torta... kkkk


No Blog Moda pra Fazer voces podem encontrar 
mais sobre este método!!!!
Poderá efetuar comprar tbm... eu não revendo e nem intermedio estes gabaritos!!!
 

25 comentários:

Black Angel disse...

Oiee!
To passando para lhe desejar uma ótima semana!!!
Seu blog está muito lindo!!
Quando puder de uma passadinha no meu: http://blackangelsbiju.blogspot.com
Bjs

Ana Lúcia disse...

Oi, boa tarde....

Eu estou a procura desse método da Vogue, por acaso vc saberia onde posso comprá-los, quero todos os gabaritos....

Agradeço a atenção...
Abraços

SILVIO disse...

OLÁ, BOA NOITE !

AQUI NO SITE WWW.LOJAPLENITUDE.COM VOCÊ ENCONTRA AS PASTAS DE MODELAGEM, METODO VOGUE.

ACEITAMOS CARTÕES DE CREDITO E PARCELAMOS SUAS COMPRAS.

BOAS COMPRAS!!

nilva disse...

Por favor preciso do email ou telefone de onde posso comprar o método da vogue por favor me ajudem. meu e-mai é nilvafcamargo@gmail.com
Obrigda

** Susu** disse...

Oi Boa tarde minha mãe tem essas 2 pastas da vogue completa ela ganhou mais não utiliza alguem quer comprar???

se tiver alguem interessado
suelenschumekel@hotmail.com

Helide disse...

Oi eu tenho as pastas... mas sei quem quer comprarrr... te mando email!

Anônimo disse...

olá ! onde vc faz o curso , e quanto custa , matricula essas coisas... amo costura e artesanato. bjs meu nome é sil

Hélide Profeta disse...

Olá.... tem um post aki... http://menininhadedoce.blogspot.com/2010/11/curso-corte-e-costura-pela-vogue.html
Que tem o endereço e o telefone do curso de corte e costura!!!!

Anônimo disse...

por gentileza voce sabe a onde compra o apostila vogue de langeri? agradecida deiselobinha@hotmail.com

Hélide Profeta disse...

olá Deise... vc pode encontrar as apostilas pelo site http://www.lojaplenitude.com/

Blog da Eugenia- Dark women disse...

Ola gostaria de saber onde posso encontrar os materiais(gabaritos) utilizados no método vogue

Anônimo disse...

gostaria de saber moro em sao paulo capital aonde eé esse curso de corte e costura que voce faz com a professora dona lucia

** Susu** disse...

deiselobinha@hotmail.com Eu tenho a pasta da vogue de lingerie esta nova nunca foi usada ..mais informações suelenschumekel@hotmail.com

** Susu** disse...

deiselobinha@hotmail.com Eu tenho a pasta da vogue de lingerie esta nova nunca foi usada ..mais informações suelenschumekel@hotmail.com

luiza paula disse...

olha eu aprendi a costurar em 6 hs de aula isto a 21 anos atras,agora minha pasta esta muito velha e nao sei como adiquirir outra se solberem entre em contato por email luizapaula15@hotmail.com

Suzana disse...

Oi alguém ainda tem pra vender a pasta da vogue? entre em contato braiers@hotmail.com

Suzana

Tâmyne disse...

Olá
Tenho muito interesse em comprar a pasta vogue. Quem tiver disponível, por favor entre em contato:
tamyne.fono@gmail.com
Obrigada

Jacineia disse...

Ola bom dia tenho interesse em comprar uma pasta vogue, entre em contato por gentileza. jacy_rossow@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olha só: eu quero comprar a pasta gabarito vogue sou de Porto Alegre RS . Favor contatar com ( nairdidomenico@hotmail.com )

renata disse...

boa noite Suzana eu tenho aqui o da lingerie, social e luxo que eram da minha avó ela me deu mas não costuro e nem gosto se vc se interessar entre em contato re_bolfarini@hotmail.com..obrigada

renata disse...

boa noite eu tenho 3 pastas da vogue, lingirei, esporte e luxo que eram da minha avó quem se interessar entrar en contato no msn re_bolfarini@hotmail.com ou podem me procurar pelo facebook renata bolfarini..obrigada

Anônimo disse...

Onde faço o curso de corte e costura com este método?
Meu e-mail é kthomazetti@uol.com.br

meus trabalhos disse...

oi por favor , eu estou querendo estas pastas com gabarito po favor me mande o valor e onde ir buscar meu email lane_gata_2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou precisando comprar o gabarito, onde acho, obg

Anônimo disse...

Preciso comprar o gabarito, onde acho....?

Cintia_diasalves@yahoo.com.br